Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de março de 2016

Associação de Diabéticos de Cajazeiras consegue aprovação de Terceiro Projeto de Lei em Cajazeiras com Apoio do Vereador Marcos Barros.

A Associação Gada Cajazeiras conseguiu aprovação na noite de 07 de Março de mais um projeto de Lei a nível municipal na cidade. O Presidente da entidade o jovem Ronaldo Rodrigues conseguiu o apoio do Vereador Marcos Barros em favor dos diabéticos de Cajazeiras e entregou em suas mãos o projeto que estabelece aos pacientes diabéticos com diabetes tipo I a sua permissão em locais e eventos públicos e privados portando seus insumos e pequenas porções de alimentos. Para  Ronaldo este projeto irá beneficiar a permissão dos diabéticos sem constrangimento ao utilizar os seus insumos em ambientes públicos e privados sem que os mesmos sejam percebidos e visto de forma discriminatória.  Os membros da associação parabenizaram ao vereador pelo esforço na aprovação do projeto e seu compromisso com os diabéticos de Cajazeiras.
O projeto de Lei n° 26/2016 segue agora para sanção da Prefeita institucional de Cajazeiras e os membros da Associação torcem pela sua aprovação sem vetos.

ASCOM GADA CAJAZEIRAS





Nenhum comentário:

Postar um comentário