Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Gada Cajazeiras realiza 11° Edição do Dia Mundial do Diabetes e convida população para prestigiar evento.

 O município de Cajazeiras, localizado no alto sertão Paraibano, sediará mais uma edição de conscientização do Dia Mundial do Diabetes, realizando sua 11° edição nesse dia 23 de Novembro. As ações são planejadas e executadas pelo Grupo de Amigos Diabéticos em Ação (Gada) e conta com patrocínio do laboratório Novo Nordisk Daiichi-Sankyo, apoio da Secretaria Municipal de Saúde, Centro Universitário Santa Maria e Faculdade São Francisco.

 


Está sendo organizada uma vasta programação para o dia 23 de Novembro, contando com uma manhã de oferta de serviços à população com início das atividades às 8:00 da manhã na Praça do Xamegão em Cajazeiras, sendo oferecido serviços orientação, verificação de pressão arterial, teste de glicemia, tipagem sanguínea, IMC entre outras.

Abrindo as atividades será realizada no dia 17 de novembro (quinta-feira) uma sessão especial na Câmara Municipal de Cajazeiras, com início às 17:00 horas e com a presença de autoridades públicas e sociedade civil, além de algumas atividades nas Unidades Básicas de Saúde do Mutirão I e II com a realização de rodas de conversas e atividades de sala de espera na sede da 15° e 8° Vara Federal em Sousa.



Para o Presidente do Gada o Jovem Ronaldo Rodrigues: “Iniciamos nossas atividades no ano de 2012, estamos em nossa 11° edição e já consideramos uma ação do calendário municipal de atividades, estamos otimizando nossas ações e para esse ano.  Faz parte da nossa missão, informar a população e auxiliar na mudança de habito e promover melhoria na qualidade de vida das pessoas que convivem com diabetes”. Destacou Ronaldo Rodrigues.

Com Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário