Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

GADA (Grupo de Amigos Diabéticos em Ação) realiza mais uma edição Dia Mundial do Diabetes em parceria com a Estratégia de Saúde da Família do Mutirão I.

 GADA (Grupo de Amigos Diabéticos em Ação) realiza mais uma edição Dia Mundial do Diabetes em parceria com a Estratégia de Saúde da Família do Mutirão I.

Na manhã dessa quarta-feira, ocorreu a 10° Edição do Dia Mundial do Diabetes em Cajazeiras pelo Grupo de Amigos Diabéticos em Ação e Estratégia de Saúde da Família do Mutirão I.

O Grupo de Amigos Diabéticos em Ação (GADA), se preparou para mais uma edição do Dia Mundial do Diabetes, no ano de 2021. A Ação ocorreu com o apoio da Estratégia de Saúde da Família do Mutirão I e da Secretaria Municipal de Saúde de Cajazeiras.

A ação contou com o patrocínio da empresa Novo Nordisk, com exigência do uso de máscara e respeitando os protocolos sanitários em razão da pandemia da Covid 19.

O que não pode deixar de ser mencionada, é o comprometimento e carinho do Médico Olivandro que vai além de hierarquias da profissão. Ele olha seus pacientes com zelo, como família.

O Escalda-pés do cuidado é uma proposta que busca, não apenas uma avaliação clínica dos membros inferiores de pacientes com Diabetes, mas proporcionar um intervalo de relaxamento, auto cuidado e escutar dúvidas e por vezes propormos a melhor forma de observar o ser humano como um todo.

Com a isso e outras ações que visam o cuidado minimamente integral em saúde, @esfmutirao1 e a comunidade, partilham de ações que acontecem de forma sistemática e pautadas nas reais demandas de saúde. Tanto na @esfmutirao1 como @olivandroduarte divulgamos nosso bom serviço, não como estratégia de marketing, mas oportunidade de ampliarmos Caminhos Possíveis.

Na oportunidade, também parabenizar Ronaldo Rodrigues pelo excelente desempenho e comprometimento no GADA. Sua luta é importante e seu valor é grandioso.

Confira no link: http://canalnoite.com.br/galeria.php?id=3967&t=10-edicao-do-dia-mundial-do-diabetes-

Compartilhe agora mesmo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário